Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de marketing ops

São Paulo (SP)
AFYA
Coordenador de marketing
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocaçãoEsta é uma vaga aberta na frente de Corporativo, para trabalhar de forma híbrida nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.Ao assumir o cargo de Coordenador(a) de Operações de CRM, AdOps e Conteúdo na Afya, você será responsável por liderar as frentes operacionais de marketing orientadas a dados e performance, garantindo eficiência, qualidade e escalabilidade dos processos que envolvem campanhas, automações, mídia e produção de conteúdo.Além de coordenar os times de CRM, AdOps e Conteúdo, você terá papel estratégico em estruturar fluxos, definir padrões de qualidade e promover governança operacional, conectando o planejamento e a execução às estratégias de audiência, segmentação e mensuração.Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.Responsabilidades e atribuições COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Coordenar os times responsáveis por operações de CRM (email, push, SMS, in-app), AdOps (configuração e otimização de campanhas, pixels, audiências e tracking) e Conteúdo (planejamento, produção, revisão e publicação);Definir e documentar padrões de qualidade e fluxos operacionais, baseados em frameworks de mercado (Lean Marketing, Agile Marketing, ITIL, entre outros);Estruturar o processo ponta a ponta de criação, aprovação e distribuição de conteúdo, garantindo sinergia entre áreas criativas, técnicas e estratégicas;Liderar o planejamento operacional de campanhas, incluindo cronogramas, alocação de recursos, QA e análises pós-entrega;Atuar como ponte entre Growth, Conteúdo, Produto e Tecnologia, assegurando integração de dados, consistência de mensagens e processos unificados;Supervisionar a correta implementação de tags, pixels e eventos de conversão nos canais digitais;Apoiar na segmentação de bases, automação de fluxos e otimização de jornadas dentro das plataformas de CRM;Garantir eficiência operacional e cumprimento de SLAs, promovendo melhoria contínua;Implementar rotinas de controle de qualidade e revisão de campanhas e conteúdos, assegurando padronização e governança;Zelar pela conformidade com LGPD, políticas de privacidade e boas práticas de gestão de dados.Requisitos e qualificações O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Experiência prévia em operações de marketing digital, CRM, AdOps e gestão de conteúdo;Vivência em padronização e documentação de processos;Domínio de plataformas de CRM (Salesforce, Braze, HubSpot, Oracle Responsys, RD Station ou similares);Conhecimento técnico de tag management, Google Tag Manager, Google Ads Manager, Meta Ads e ferramentas de mídia programática;Familiaridade com gestão de conteúdo digital (WordPress, CMS headless ou plataformas similares);Entendimento de integração de dados, tracking de eventos e ferramentas de analytics (GA4, Looker, Mixpanel, Power BI etc.);Perfil analítico, organizado e com visão sistêmica de operação;Desejável experiência com operações em larga escala, envolvendo múltiplas marcas, produtos ou públicos.Informações adicionais GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.Confira os principais abaixo:Para o dia a dia:Vale-alimentação / refeição;Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);UP na remuneração:PLR;Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir.Família, Saúde e Bem-estar:Gympass / Wellhub;Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);Academia de idiomas (AIA);Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya. Diferencial para Professor Médico:Assinatura premium do Afya iClinic e Afya WhitebookO MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de marketing digital
São Paulo (SP)
Foursales, Sales and marketing headhunters.
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing e comunicação (469)
São Paulo (SP)
Vilavelha
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing
São Paulo (SP)
confidential
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em São Paulo (SP) > Coordenador(a) de Marketing Ops

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar