Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocaçãoEsta é uma vaga aberta na frente de Corporativo, para trabalhar de forma híbrida nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.Ao assumir o cargo de Coordenador(a) de Operações de CRM, AdOps e Conteúdo na Afya, você será responsável por liderar as frentes operacionais de marketing orientadas a dados e performance, garantindo eficiência, qualidade e escalabilidade dos processos que envolvem campanhas, automações, mídia e produção de conteúdo.Além de coordenar os times de CRM, AdOps e Conteúdo, você terá papel estratégico em estruturar fluxos, definir padrões de qualidade e promover governança operacional, conectando o planejamento e a execução às estratégias de audiência, segmentação e mensuração.Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.Responsabilidades e atribuições COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Coordenar os times responsáveis por operações de CRM (email, push, SMS, in-app), AdOps (configuração e otimização de campanhas, pixels, audiências e tracking) e Conteúdo (planejamento, produção, revisão e publicação);Definir e documentar padrões de qualidade e fluxos operacionais, baseados em frameworks de mercado (Lean Marketing, Agile Marketing, ITIL, entre outros);Estruturar o processo ponta a ponta de criação, aprovação e distribuição de conteúdo, garantindo sinergia entre áreas criativas, técnicas e estratégicas;Liderar o planejamento operacional de campanhas, incluindo cronogramas, alocação de recursos, QA e análises pós-entrega;Atuar como ponte entre Growth, Conteúdo, Produto e Tecnologia, assegurando integração de dados, consistência de mensagens e processos unificados;Supervisionar a correta implementação de tags, pixels e eventos de conversão nos canais digitais;Apoiar na segmentação de bases, automação de fluxos e otimização de jornadas dentro das plataformas de CRM;Garantir eficiência operacional e cumprimento de SLAs, promovendo melhoria contínua;Implementar rotinas de controle de qualidade e revisão de campanhas e conteúdos, assegurando padronização e governança;Zelar pela conformidade com LGPD, políticas de privacidade e boas práticas de gestão de dados.Requisitos e qualificações O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Experiência prévia em operações de marketing digital, CRM, AdOps e gestão de conteúdo;Vivência em padronização e documentação de processos;Domínio de plataformas de CRM (Salesforce, Braze, HubSpot, Oracle Responsys, RD Station ou similares);Conhecimento técnico de tag management, Google Tag Manager, Google Ads Manager, Meta Ads e ferramentas de mídia programática;Familiaridade com gestão de conteúdo digital (WordPress, CMS headless ou plataformas similares);Entendimento de integração de dados, tracking de eventos e ferramentas de analytics (GA4, Looker, Mixpanel, Power BI etc.);Perfil analítico, organizado e com visão sistêmica de operação;Desejável experiência com operações em larga escala, envolvendo múltiplas marcas, produtos ou públicos.Informações adicionais GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.Confira os principais abaixo:Para o dia a dia:Vale-alimentação / refeição;Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);UP na remuneração:PLR;Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir.Família, Saúde e Bem-estar:Gympass / Wellhub;Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);Academia de idiomas (AIA);Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya. Diferencial para Professor Médico:Assinatura premium do Afya iClinic e Afya WhitebookO MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya