Descrição da Posição
O profissional de gestão de projetos será responsável por oferecer suporte estratégico e operacional à gestão de projetos de tecnologia, demonstrando forte capacidade analítica, organização e comunicação. A fluência em inglês é necessária para interação com clientes e stakeholders internacionais.
Responsabilidades Principais
* Apoiar na estruturação, padronização e controle dos processos de gestão de projetos;
* Elaborar e atualizar cronogramas, planos de ação, indicadores e relatórios executivos;
* Realizar controle de escopo, tempo, custo e qualidade dos projetos;
* Consolidar informações para reuniões de status report e comitês de governança;
* Garantir o cumprimento de metodologias e boas práticas (PMBOK, Agile, etc.);
* Apoiar na gestão de riscos, mudanças e comunicação dos projetos;
* Interagir com equipes multidisciplinares e clientes internacionais;
* Atuar na melhoria contínua dos processos internos do PMO;
Requisitos
* Experiência prévia em PMO ou gestão de projetos em empresas de tecnologia;
* Conhecimento em metodologias de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban, etc.);
* Dominio de ferramentas como MS Project, Jira, Confluence, Excel;
* Inglês avançado (comunicação verbal e escrita);
Diferenciais
* Experiência com projetos internacionais ou clientes multinacionais;
* Vivência em ambientes de consultoria ou outsourcing;
Detalhes
* Contratação como Prestador de Serviços (Pessoa Jurídica);
* Contrato de longo prazo;
* Trabalho remoto a partir do Brasil;