Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em telecomunicações e soluções de contact center

Limeira
beBee Careers
Especialista em telecomunicação
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Oportunidade de Carreira: Especialista em Soluções de Contact Center

Estamos procurando por um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.

O candidato ideal terá experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud e conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud. Além disso, deverá ter expertise em ambientes de contact center e telecomunicações, bem como capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.

Além de suas habilidades técnicas, o candidato também deve ser capaz de trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes, sendo desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.


Responsabilidades:

* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes;
* Prestar suporte técnico avançado, fazer troubleshooting e otimizar contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.


Requisitos:

* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.


Vantagens:

* Atuação em home office em horário comercial;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Telecomunicações em Limeira
Emprego Limeira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Telecomunicações > Emprego Especialista em telecomunicação > Emprego Especialista em telecomunicação em Limeira > Especialista em Telecomunicações e Soluções de Contact Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar