Técnico de Suporte a Usuários (Help Desk)Local: Campina Grande/PB – Rua Edgar Vilarim Meira, s/n – Bairro LiberdadeJornada: Segunda a sexta-feira, das 07h às 13h ou 11h às 17hInício previsto: 20/10/2025Modalidade: Contrato intermitenteSobre a vagaBuscamos um(a) profissional para atuar com atendimento técnico de 1º nível, prestando suporte remoto e telefônico aos usuários, registrando chamados, aplicando soluções e orientando usuários quanto ao uso de sistemas e equipamentos de TI.O(a) Técnico(a) de Suporte será responsável por assegurar a qualidade dos atendimentos conforme os níveis de serviço do TRT13, além de manter atualizadas as bases de conhecimento e auxiliar em eventos e demandas pontuais de tecnologia.RequisitosEnsino médio completo e/ou curso técnico em Informática (mínimo 180h);Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou Central de Serviços;Conhecimento intermediário em informática e avançado em Windows 10;Conhecimento básico de língua inglesa;Habilidade em atendimento receptivo e ativo;Boa comunicação, organização e capacidade para lidar com situações de pressão.Remuneração e BenefíciosRemuneração: R$ 13,60/horaVale alimentação: R$ 23,50 (com desconto de 10%)Vale-transportePlano de saúde (50%) ePlano odontológicoConvênio SESCSeguro de vidaPrêmio por disponibilidade: R$ 100,00 (até 10 acionamentos/mês)DiferenciaisDinamismo e comprometimento com a missão de atendimento ao usuário;Capacidade de adaptação e trabalho em equipe;Disponibilidade para atuar de forma remota e presencial, conforme a necessidade.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)