Funil de Vendas: Atendimento e Orientação aos Clientes
Para este cargo, busca-se um profissional que tenha habilidades excepcionais em atendimento ao cliente. O ideal é alguém que seja capaz de analisar as demandas dos clientes e orientá-los sobre as especificações técnicas dos produtos. Além disso, deve ser capaz de acompanhar os pedidos dos clientes, garantindo a qualidade do atendimento desde a venda até o pós-venda.
Responsabilidades:
* Efetuar contato ativo com os clientes da carteira para verificar a necessidade de novas compras;
* Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
* Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
* Mantenha contato semanal com todos os clientes da carteira para verificar a necessidade de novas compras;
* Atingir a meta de vendas mensal proposta pelo gestor;
* Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações para os clientes e futuros clientes;
* Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;
* Registrar todo o contato com o cliente no sistema via módulo de CRM;
Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Experiências com vendas de peças;
* Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalho em equipe;