Desenvolver Soluções de ReclamaçõesQuem somos e o que oferecemos:Com quase 30 anos de experiência em serviços de assessoria e acompanhamento, desenvolvemos soluções personalizadas para ajudar nossos clientes a enfrentar os desafios da análise de reclamações.Desde nosso início como DISYS em 2007 até a nossa atual formação como Dexian, sempre priorizamos a entrega de serviços de alta qualidade e inovadores. Hoje, somos uma das maiores empresas de soluções de staffing, TI e complementação de força de trabalho no Brasil, com escritórios estrategicamente localizados em diferentes capitais.Aqui é onde entra você, com sua experiência e conhecimento em análise de reclamações! Em nosso time, trabalhamos juntos para criar soluções duradouras e eficazes para resolver problemas complexos.Será você o próximo membro da nossa equipe? Acompanhe-nos por esse caminho!Funções do CargoAnalisar reclamações e sinistros, identificando as necessidades dos clientes;Desenvolver soluções personalizadas para cada caso, considerando as regras e regulamentos aplicáveis;Trabalhar em equipe com outros profissionais para garantir a eficiência das soluções implementadas;O Que Você Precisa TerExperiência na análise de reclamações e sinistros;Conhecimento mínimo em tratativas relacionadas à Indenização Integral, perda parcial e consulta a documentos pertinentes à análise do sinistro;Superior cursando ou finalizado em Administração, Economia ou Direito;Desejável conhecimento em pacote Office e sistema de orçamentação;Benefícios Para VocêVale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Gym Pass;Auxílio Pet.