Líder de Time (CRM) – Persona Consultoria – Home OfficeResponsabilidadesGerenciar fluxos e processos de CRM, garantindo performance e alinhamento estratégico;Gerir o uso do HubSpot CRM, estruturando fluxos, integrações e automações;Construir jornadas de relacionamento orientadas a resultados, em parceria com marketing e vendas;Criar relatórios e dashboards para apoiar decisões de negócio;Desenvolver e implementar estratégias de nutrição, segmentação e fidelização;Garantir a evolução contínua dos processos de CRM, explorando novas funcionalidades da plataforma;Realizar a interface entre clientes e times de apoio, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos.RequisitosExperiência consolidada com HubSpot CRM em nível estratégico;Vivência em gestão de equipes e projetos de CRM;Conhecimentos em automação, lógica de processos e análise de dados;Familiaridade com conceitos técnicos (APIs, integrações, webhooks);Perfil de liderança, com visão analítica, organização e foco em resultados.Mais sobre a vagaModelo de contratação: Pessoa Jurídica (PJ), contrato por tempo indeterminado.Formato de trabalho: home office.Faixa salarial: negociável, dentro da faixa do mercado.
#J-18808-Ljbffr