Nível: GerenteÁreas: ComercialEscolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,gestão comercial - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, 44 horas semanaisDisponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale alimentação de R$ 40,00Responsabilidades e Experiências desejáveis: Gerenciar toda a operação de atendimento aos distribuidores, garantindo padrão de qualidade e SLA definidos.Liderar a equipe de analistas de atendimento responsáveis pelo suporte direto aos distribuidores.Direcionar e acompanhar o desempenho dos 7 consultores responsáveis pela captação e desenvolvimento de distribuidores (equipe com alta rotina de viagens).Monitorar KPIs diários da área, especialmente indicadores de atendimento, cobrança, tempo de resposta e satisfação.Propor melhorias contínuas em processos internos, fluxos de atendimento e integração entre áreas.Atuar como ponto de escalonamento para tratativas críticas com distribuidores.Garantir alinhamento entre atendimento interno e atividades externas dos consultores.Desenvolver equipe por meio de feedbacks, treinamentos e acompanhamento de performance.Produzir relatórios gerenciais, análises operacionais e apresentações executivas sobre resultados e necessidades da área.Assegurar aderência às políticas e diretrizes corporativas.