Você é uma pessoa organizada, flexível e ágil? Seja bem-vindo a nossa oportunidade de crescimento profissional!
Atividades:
- Lançamento de contas a pagar e a receber e organização de documentos fiscais;
- Auxílio nas conciliações e lançamentos;
- Emissão de boletos e NFs;
- Apoio à contabilidade e suporte a gestão;
- Realização de cotações e compras;
- Conferência de produtos recebidos e lançamento no ERP;
- Auxílio no controle de inventário contando estoques e garantindo acuracidade;
- Realização estoque cíclico;
- Organização de documentos, planilhas, apoio nos trâmites que envolvem envio de documentação diversa;
- Auxílio nas documentações de pessoal/RH;
- Suporte a atividades administrativas gerais do escritório.
Requisitos
- Cursando Administração, Ciências Contábeis e afins;
- Excel;
- Atenção aos detalhes;
- Experiência prévia em indústria será um diferencial;
- Desejável residir próximo ou ter acesso fácil ao bairro Guabirotuba.
Benefícios
BENEFÍCIOS: Vale transporte ou Auxílio, Vale refeição. Plano de Saúde Unimed após experiência
Outros Detalhes
HORÁRIO: 44 horas semanais Seg a Qui: 08h às 18h e Sex: 08h às 17h
TIPO DA VAGA: Efetivo CLT – Tempo integral