Descrição FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE! Vaga Inclusiva: Esta oportunidade é voltada para todosEstamos buscando um(a) ASSISTENTE DE CONTRATOS para integrar nosso time! Suas principais atividades incluem – Gestão de Documentação e Suporte na Gestão de Contratos:Triagem, conferência e organização de documentos de colaboradores (físicos e digitais);Emissão de documentos e relatórios em sistemas diversos;Preparo e envio de documentação para ateste/pagamento de Notas Fiscais;Controle e formulação de planilhas diversas;Lançamento e controle de processos via Fusion;Suporte/apoio à equipe em demandas diversas;Envio de correspondências físicas/eletrônicas;Organização e arquivamento de documentos físicos dos contratos;Outras atividades inerentes à Gestão de Contratos e Documentação.Outras possíveis atribuições:Apoio na gestão de contratos de fornecedores;Preenchimento de planilhas;Lançamento e controle de processos via Fusion;Suporte à equipe em demandas diversas;Envio de correspondências;Conferência e preparo de documentações para envio aos clientes e fornecedores;Organização e arquivamento de documentos físicos dos contratos. Competências desejadas:Proatividade e organização;Facilidade de comunicação e resolução de problemas;Criatividade para buscar novas soluções e disposição para “colocar a mão na massa”. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na função não é obrigatória, mas será um diferencial;Conhecimento em Excel ou Google Sheets (haverá um teste prático);Disponibilidade para início imediato. Horário: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h Local: Bairro Nossa Senhora do Rosário, São José Salário: R$ 2.235,43️ Benefícios:Vale-alimentação de R$ 40,00 por dia (20% de desconto do valor recarregado)Vale-transporte (desconto de 6%)7% de Assiduidade (sem faltas)Após o período de experiência de 90 dias, você terá acesso a convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico. Se interessou? Envie seu currículo! Estamos ansiosos para conhecê-lo!
#J-18808-Ljbffr