Descrição:Responsável pelo relacionamento com fornecedores, refazer e ajustar contratos com fornecedores e organizar eventos internos;Atuar na gestão de funcionários, sendo responsável pelos serviços burocráticos administrativos, incluindo controle de horários, faltas, atestados, atrasos e horários de almoço, planilhas de férias, ajustes de contratos de funcionários;Implementar CRM, políticas, procedimentos, gestão de logins e senhas de portais.
Também será responsável pela compra e gestão de material de escritório e equipamentos;Desenvolvimento e Treinamento: Realizará agendamento de treinamentos, selecionando hotéis e destinos, identificando déficits individuais e desenvolvendo materiais de venda e pós-viagem para clientes de ticket médio alto;Suporte pontual em demandas pessoais das sócias;Outros serviços administrativos necessários.Outros requisitos:MANDATÓRIO - Inglês avançado (oral e escrita);Graduação completa em Administração, hotelaria e áreas correlatas;Experiência com relacionamento com fornecedores;Conhecimento em implementação de CRM, além de serviços burocráticos de administração de pessoal;Desejável experiência no setor de turismo;Fácil acesso à Vila Olimpia - Zona Sul de São Paulo.
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