A Recepcionista irá realizar atendimento aos clientes de forma eficiente e profissional, oferecendo orientação e suporte para que os pacientes sejam bem recebidos e tratados.
Descrição do Cargo
O objetivo principal do cargo é realizar a recepção dos clientes, oferecendo-lhes uma experiência positiva e acolhedora. A Recepcionista irá realizar a verificação da necessidade de atendimento, encaminhando-o ao consultório ou sala de espera. Além disso, será responsável por solicitar documentos de identificação, consultar e confirmar cadastro e procedimentos, além de gerenciar o histórico dos atendimentos prestados.
Habilidades Requeridas
No entanto, não basta apenas ter habilidades técnicas. A Recepcionista também precisa ter habilidades sociais desenvolvidas, como comunicação eficaz, resolução de conflitos e capacidade de trabalhar em equipe.
* Fale português com fluência;
* Seja comunicativa e tenha boa relação com as pessoas;
* Sinta-se confortável ao interagir com diferentes tipos de clientes;
Vantagens
Nosso modelo de gestão valoriza a medicina feita por pessoas que cuidam muito além de doenças. Cuidam de pessoas.
Acreditamos em uma vida mais saudável e um bem-estar. Por isso, buscamos colaboradores comprometidos com esses valores. E você?
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa está presente em mais de 10 cidades gaúchas e expandindo para outras regiões do estado e SC. Contamos com mais de 20 unidades próprias de atendimento.