Buscamos um profissional responsável por proporcionar um atendimento acolhedor e eficiente aos visitantes, clientes e funcionários, garantindo que todos os processos de recepção sejam realizados de maneira organizada e profissional.
**Principais Responsabilidades**:
- Atendimento ao Cliente;
- Gestão de Correspondências e Documentos;
- Apoio Administrativo;
- Gestão de Visitantes;
- Suporte à Comunicação Interna.
**Qualificações e Competências**:
- Comunicação verbal e escrita;
- Gerenciar múltiplas tarefas e priorizar atividades em um ambiente dinâmico.
- Familiaridade com ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
- Atenção aos Detalhes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Local do trabalho: Presencial
Prazo para inscrição: 10/09/2024