• Planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial da agência sob sua responsabilidade. • Gerir recursos materiais e financeiros. • Gerir equipes de pessoas, promovendo desenvolvimento e acompanhamento de desempenho. • Atuar como consultor(a) financeiro(a) no desenvolvimento e implantação de planos e ações de: • Comercialização/vendas. • Atendimento a clientes. • Garantir a execução das atividades em conformidade com: • Políticas e diretrizes da instituição. • Estratégias de expansão dos negócios. • Contribuir para o cumprimento do plano de metas da agência, assegurando: • Rentabilidade. • Fidelização de clientes. • Satisfação dos clientes. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Certificação CPA-10 ou CPA-20. Experiência no mercado financeiro. Disponibilidade para residir na cidade de lotação da agência. Disponibilidade para viagens. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação