Desafio Técnico de Suporte
O suporte técnico é fundamental para o sucesso de nossas operações. O analista de suporte pleno I será responsável pela implementação, gerenciamento e resolução de problemas em firewalls NGFW, redes, serviços e aplicações do Windows, softwares de backup, antivírus, entre outros.
A necessidade de soluções avançadas está aumentando constantemente. Além disso, ele também será responsável pela orientação e treinamento técnico de equipe júnior, escalonamento de incidentes para fornecedores e suporte especializado.
Precisamos de profissionais talentosos que possam ajudar a resolver esses desafios.
Requisitos Técnicos e Funcionais
* Graduado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Cibersegurança ou similar.
* Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, DNS, etc.), roteamento (estático, OSPF, BGP), firewalls NGFW (bloqueios, políticas, VPN, Security Profiles), VPN e SD-WAN, infraestrutura Microsoft (Hyper-V, AD, GPO, DNS, DHCP, CA etc.) e soluções SaaS (O365, Azure, Google Cloud).