A Kuper RH está em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo de Vendas para empresa multinacional espanhola de equipamentos.
**Principais Responsabilidades**:
Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas, através de contato direto com os clientes e representantes, visando atender a demanda comercial da unidade fabril e dos clientes.
Atenderá as solicitações de vendedores, gerentes e clientes, follow-up de entregas no pré e pós venda e negociações com clientes internos e externos.
Será responsável pelo lançamento de pedidos no sistema, no controle, faturamento e entrega dos pedidos.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo;
Experiência com rotinas administrativas de atendimento ao cliente;
Pacote Office Intermediário;
**Perfil comportamental**:
Pró atividade; Liderança; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade em lidar com conflitos
**Serão considerados diferenciais**:
Conhecimento no sistema TOTVS
**Idiomas**: Inglês ou Espanhol - Intermediário
**Benefícios**:
- Convenio Farmácia com reembolso de medicamentos;
- Auxilio saúde;
- Auxílio alimentação;
- Refeitório;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio mobilidade/transporte;
- Fretado saindo de Brusque;
- Estacionamento no local.
Venha fazer parte do time !
!!!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior