Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente - mínimo 1 ano.Habilidade de comunicação verbal e escrita - capacidade de apresentar ideias de forma clara.Proatividade e foco em resultados - busca constante por metas.Conhecimento básico de técnicas de negociação - entendimento de argumentos de venda.Disponibilidade para horário flexível ou turnos - adaptação a demandas de mercado.Desejável: Conhecimento de produtos de consultoria - vantagem para apresentar soluções.Experiência em vendas B2B - familiaridade com clientes corporativos.Conhecimento de CRM - facilidade de uso de ferramentas de gestão.Habilidade de usar redes sociais para prospecção - uso de LinkedIn e Facebook.Boa apresentação pessoal - imagem alinhada à marca.Responsabilidades e atribuições: Prospectar e qualificar leads - identificar oportunidades de negócio.Apresentar soluções de consultoria - demonstrar valor agregado.Fechar contratos - converter leads em clientes.Manter registro de atividades no CRM - garantir rastreabilidade.Alcançar metas de vendas mensais - contribuir para crescimento da empresa.Jornada de trabalho: Horário de Trabalho 08:00 ás 17:00 ( Segunda á Sábado)Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio técnico - IndiferenteHabilidades Comportamentais: Comunicação, Desempenho, Proativo