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Intermitente - técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação pleno

Rio de Janeiro (RJ)
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Join to apply for the INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.

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* Regime: CLT.
* O Que Oferecemos:
DESCRIÇÃO
Sobre a Oportunidade
VAGA INTERMITENTE: ?TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
* Horário de trabalho:
* Disponibilidade total para atuar, conforme necessário.
* Endereço do local de trabalho:
Centro, Rio Grande - RS.
* Regime: CLT.
* O Que Procuramos:
Formação: Nível Médio Completo;
Informática: Intermediário;
Idioma: Português ;
Experiência: N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência; N2 - Técnico de Manutenção de Computadores - 2 (dois) anos de experiência.
* Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1:
O Atendimento De 1º Nível é o Ponto Único De Contato Das Áreas De Negócio e Usuários Com a TI, Provendo Atendimento Em Primeiro Nível Com Registro De Solicitações De Serviços, Reporte De Falhas e Esclarecimento De Dúvidas Referente Aos Serviços De TIC Disponíveis. Todas As Atividades Da Central De Serviços Devem Estar De Acordo Com Os Processos ITIL De Gerenciamento De Serviços De TI - GSTI, Políticas, Normas e Portarias Da Contratante. As Principais Atividades Desta Categoria São
* Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
* Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
* Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
* Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
* Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e
* Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.
* Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).
* Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.
* Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
* Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
* Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
* Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
* Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
* Gerar relatórios.
* Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;
* Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
Suporte ao Usuário - Atendimento de 2º Nível - N2:
O Atendimento De 2º Nível é Realizado Pela Equipe De Suporte De Campo, Que é Responsável Por Manter e Suportar Os Ativos De Microinformática, Componentes De Hardware, Softwares Aplicativos e Periféricos. As Principais Atividades Desta Categoria São
* Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
* Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos e conexão de usuários da contratante;
* Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
* Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
* Realizar a instalação, configuração e atualização de hardwares e dispositivos homologados pela contratante;
* Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
* Registrar chamados e acompanhar fornecedores caso seja necessário;
* Elaborar e manter atualizada a documentação de todo o ambiente; e
* Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC.
* Realizar instalação, manutenção e organização dos pontos de rede e racks.
* Realizar manutenção preventiva dos equipamentos de TIC.
* Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
* Boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
* Espírito de iniciativa e dinamismo;
* Pensamento analítico, focado na resolução de incidentes;
* Boa fluência verbal e escrita.
* Abordagens de atendimento ao público.
* O Que Oferecemos:
Valor por hora: R$ 10,70;
Vale Alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%);
Vale Transporte;
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Outros: prêmio por disponibilidade R$ 100,00 (limite de 10 acionamentos no mês).
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Seniority level

* Seniority level

Entry level


Employment type

* Employment type

Full-time


Job function

* Job function

Information Technology
* Industries

IT Services and IT Consulting

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