**Missão**: Garantir eficiência das operações logísticas, otimizando processos, gerenciando e desenvolvendo a equipe.
**Requisitos**:
- **Escolaridade**:Desejável**tecnólogo em logística ou administração em andamento.
- **Experiência**:Desejável vivência em rotinas de liderança e processos de logística.
- **Conhecimentos específicos**: É desejável alta habilidade de análise para resolução de problemas complexos, com uso de metodologias (PDCA), pacotte office básico, Excel intermediário, boa comunicação verbal e escrita e noções de ISO 9.001.
**Para posição entende-se que**:
**Quando Junior**: Ainda precisa de orientação e suporte para executar suas atividades.
**Quando Pleno**: Executa plenamente suas atividades, devido domínio técnico e prático das atividades.
**Quando Sênior**:Executa com excelência suas atividades, a ponto de treinar ou dar suporte a pares. Participa projetos importantes ou de inovação para o setor, realizando entregas consistentes. É também convidado a revisar processos ou capitanear melhorias no setor. Tem habilidades para resolver problemas complexos e gerir conflitos.
**Atividades**:
- Efetuar o planejamento e controle da produção, disponibilizando para a liderança o planejamento do dia seguinte e o resultado do dia anterior, garantindo assim o envio de itens urgentes conforme planejamento;
- Lançar ocorrência de fornecedores no sistema Effettivo;
- Realizar avaliação dos líderes e dar feedback's;
- Acompanhar relatório de itens zerados, estabelecer prioridades e garantir agilidade de itens para estoque vendável;
- Analisar e monitorar curva ABC de itens, garantindo maior eficiência nos processos de reabastecimento, separação e conferência;
- Realizar o controle de insumos para a operação (fitas adesivas, ribbon, etiquetas adesivas, caixas de papelão e embalagens), realizar requisição de compras;
- Controlar e analisar indicadores operacionais através de sistemas e relatórios, para garantir o resultado esperado pela companhia;
- Realizar periodicamente junto à liderança reuniões para planejamento operacional e otimização dos recursos disponíveis.
**Autoridade**:
- Interromper ou não iniciar atividade ao constatar uma situação de trabalho que, a seu ver, envolva um risco grave e iminente para sua vida ou saúde sua ou de um colega.
- Aprovação de alterações de processos conforme normas da ISO 900.1
- Aprovação de novos profissionais, conforme competências.