Descrição
O SDR será responsável por fazer a triagem, qualificação e nutrição dos leads até o momento em que estejam prontos para a abordagem comercial do especialista. Ele deve garantir que cada lead esteja bem informado, engajado e posicionado para receber a proposta certa no momento certo.
Desejável:
* Ter atuado com CRM e fluxos de automação;
* Conhecimento do segmento B2B ou empresas de dados/tecnologia/consultoria;
* Experiência com produtos financeiros ou soluções para empresas.
Responsabilidades:
1. Fazer triagem dos leads recebidos (via IA, tráfego, inbound, indicação, etc.)
2. Validar dados e comportamento no CRM (RD Station)
3. Entrar em contato inicial com o lead via WhatsApp ou telefone
4. Diagnosticar o momento e a dor do lead com perguntas estratégicas
5. Agendar reuniões no Google Meet com o especialista (quando necessário)
6. Encaminhar o lead qualificado para o WhatsApp do vendedor com todas as informações relevantes
7. Garantir que o lead seja atendido e monitorar a evolução no funil
8. Atualizar o CRM com histórico de contato e feedbacks
9. Colaborar com a equipe de marketing para alinhar insights sobre leads
10. Mantenha o relacionamento com leads mornos ou em nutrição
11. Participar dos rituais da equipe (dailys, feedbacks, acompanhamento de métricas)
Benefícios:
* Vale alimentação/refeição de R$ 28,00 ao dia;
* Vale Saúde no valor de R$ 320,00 no mês;
* Plano Odontológico Dental Uni Elite;
* Convênio com farmácia;
* Gympass;
* Subsídio para duas sessões de psicoterapia no espaço Existir;
* Convênio com instituições de ensino;
* Campanhas de comemoração para os colaboradores;
* Regime híbrido de trabalho, após a experiência;
* Plano de Carreira.