Responsabilidades
* Criação e implementação de estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos de negócios.
* Gerenciamento e criação de conteúdo para diversas plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.).
* Monitoramento e análise de métricas de mídia social, preparando relatórios de desempenho.
* Interação com seguidores e resposta a comentários e mensagens de forma oportuna.
* Identificação de tendências e oportunidades de mídia social.
Requisitos
* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas afins.
* Experiência comprovada em gerenciamento de mídias sociais.
* Conhecimento em ferramentas de análise de mídia social (Google Analytics, Facebook Insights, etc.).
* Familiaridade com softwares de design gráfico (Photoshop, Illustrator) será um diferencial.
Regime de Contratação:
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Análise de Relatórios, Boa comunicação verbal e escrita, Capacidade analítica, Pensamento estratégico, Criatividade e inovação na criação de conteúdos, Organização e gerenciamento de tempo, Conhecimento de SEO(Search Engine Optimization), Conhecimento de SEM (Search Engine Marketing)
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano odontológico, Seguro de vida em grupo, Plano de Carreira, Auxílio Educação
Departamento:
Marketing