Você conhece a LDC? A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras globais de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição. Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos, guiados por nossos fortes valores, legado rico e visão clara, estamos comprometidos com um futuro seguro e sustentável. Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos. Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 18.000 pessoas globalmente. Somos guiados por valores que norteiam todas as nossas relações de negócio: ética, integridade, humildade, comprometimento e diversidade.
Responsabilidades
1. Coordenar a área administrativa referente à regional, prestando suporte às unidades.
2. Coordenar e executar atividades com interface comercial, de originação e logística.
3. Gerenciar custos contábeis e realizar a conciliação de estoque.
4. Mapear processos e propor melhorias quando necessário.
5. Realizar gestão de pessoas.
Requisitos
* Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Logística ou áreas afins.
* Desejável inglês intermediário.
Disponibilidade para residir em Campo Verde-MT e Primavera do Leste-MT.
#J-18808-Ljbffr