Descrição
DESCRIÇÃO A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras, essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia
Você atenderá chamadas de novos clientes (até 90 dias na base) através do canal de VOZ. As demandas relacionadas são de cadastro, criação, validação e verificação da conta, assim como recuperação de acesso a conta. Além desses pontos, receberá demandas relacionadas a Software e aplicativos, venda WEB e presencial, taxas e tarifas, agenda de recebíveis, transferências e saques. Atenderá também demandas relacionadas à emissão de cartões, suporte a máquina, troca e entrega de máquina, adesão e ativação. Serviços da conta e Segurança N1 referente a bloqueios, denúncias e transferência operacional. Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.
Qualificações
Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
Facilidade com meios de pagamento;
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados;
Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O Que Esperamos Do Seu Atendimento
Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
Tenha uma comunicação transparente;
Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro”;
Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;
Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
Valorize a diversidade!
O Que Oferecemos
Salário;
Vale transporte;
Vale Refeição;
Convênio Médico e Odontológico;
Seguro de Vida;
Bônus de Permanência; Variável;
Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
Descontos com instituições de ensino;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Treinamento e desenvolvimento contínuos;
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais Informações Sobre a Vaga
Escala de trabalho: 6x1;
Carga horária diária: 6h20 por dia;
Horários de Trabalho: Diversos;
Local de trabalho: Osasco;
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
Jornada: Parcial manhãs;
Nível hierárquico: Operacional;
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios Legais EEO
Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social. Todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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