Pessoa Coordenadora de Atendimento ao ClientePessoa Coordenadora de Atendimento ao ClienteProcuramos uma pessoa para ocupar a posição de Coordenação de Atendimento ao Cliente na estrutura de Customer, que seja apaixonada por excelência no relacionamento com o cliente, com experiência em liderar equipes, otimizar processos e garantir a melhor jornada de atendimento.Você vivenciará um ambiente que visa atitudes baseadas em evidências, pessoas no centro, co-laboração, clareza, e melhorando sempre.
Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e sentimento de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!Priorizamos muito, as candidaturas de diversidade, incluindo pessoas negras, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou demais grupos de diversidade.
Nesta posição, é necessário disponibilidade de atuação em formato presencial no nosso escritório, localizado na Vila Olímpia / SP.Responsabilidades e atribuições No seu dia a dia como Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente suas principais atividades serão:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente;Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e propor ações corretivas;Realizar treinamentos e capacitações com foco na melhoria contínua do atendimento;Atuar na resolução de demandas críticas ou reclamações complexas;Garantir o cumprimento de metas e prazos estabelecidos;Trabalhar em parceria com áreas como Vendas, Marketing, Produto e Pós-vendas para alinhar estratégias de atendimento;Implementar melhorias de processos, ferramentas e canais de atendimento.Requisitos e qualificações Competências técnicas que buscamosEnsino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente e liderança de equipe;Excelentes habilidades de comunicação, empatia e organização;Capacidade de criação e análise de dados e tomada de decisão;Conhecimento em ferramentas de CRM e atendimento (Zendesk, Jira e Hubspot).
Será um diferencialExperiência com metodologias de melhoria contínua (ex: Kaizen, Lean, Six Sigma);Vivência em ambientes de alta demanda e atendimento omnichannel;Passagens por empresas Logfintech.Informações adicionaisQuais são os nossos benefícios?
R$1.000,00 no Cartão Flash; Bônus atrelado ao atingimento de metas; Convênio Médico e Odontológico 100% pagos pela Strada para você e seus dependentes;?? Gympass; Zenklub para suporte psicológico;? Convênio SESC; Convênio farmácia Golden Farma; Licença maternidade e paternidade estendidas; Auxilio creche para crianças até 1 ano após o nascimento; Day off no dia ou no mês de seu aniversário.Get notified about new Customer Service Coordinator jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Banco de Talentos Atendimento SAC E-Commerce - Lojas MarisaSão Paulo, São Paulo, Brazil 3 months agoConsultor(a) Operações & Serviços | Cafeteria - Itapevi/SPAtendimento Receptivo - Sac Linhas Aéreas -OsascoOsasco, São Paulo, Brazil R$1,324.00-R$1,324.00 2 weeks agoTécnico(a) Serviço ao Cliente - São Paulo Barra FundaSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 weeks agoAssistente de Atendimento (Customer Service)São Paulo - SP e HíbridoEfetivoAssistente de Atendimento Customer ServiceSão Paulo - SP e HíbridoEfetivoSP - New - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médioSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week agoSanto André, São Paulo, Brazil 6 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,416.28-R$1,416.28 5 months agoSP - New - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médioTécnico(a) Serviço ao Cliente - Zona Sul - SPSP - New - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médioItapevi, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 2 months agoCentral de Operações/Atendimento ao ClienteSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,800.00-R$1,800.00 1 month agoGreater São Paulo Area R$1,800.00-R$1,800.00 1 week agoAtendimento ao Cliente – SAC - Santo AndréSanto André, São Paulo, Brazil 3 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoEspecialista de Gestão de BPOs | Customer ServicePessoa Coordenadora de Atendimento ao ClienteAtendimento de Suporte ao Cliente - Perdizes,São PauloBarueri, São Paulo, Brazil R$1,800.00-R$1,800.00 7 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,732.54-R$1,732.54 14 hours agoCoordenação de Relacionamento - Morumbi, SPCoordenador(a) de Atendimento ao Cliente | Corporativo-SPTécnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Osasco/SP
#J-18808-Ljbffr