Description Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time! A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!" Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós! soutahto Responsibilities Garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios; Realizar a gestão dos Supervisores e Especialistas de Operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas; Analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas; Propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores; Planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia; Interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas; Apresentar os resultados operacionais e de negócios à Gerência de Relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato; Realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia; Diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente; Trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho; Realizar o controle de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa; Desenvolver e participar de focus groups com Agentes e Supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente; Participar de reuniões com o Cliente para apresentação de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio; Realizar atualização e justificativa da folha ponto; Acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas; Liberar pausas previstas ao acesso restrito; Realizar análise e aprovação de GA; Realizar o ajuste de régua de dimensionamento e possíveis solicitações de revisão de capacidade e layout; Acompanhar processos seletivos para Supervisores e Agentes; Executar demais atividades correlatas com a função. Prerequisites Ensino Superior completo; Desejável cursando especialização em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou afins; Desejável experiência; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento avançado em Gestão do Tempo; Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação; Conhecimento avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico; Conhecimento avançado do negócio de Contact Center ou de Telecomunicações. Competências comportamentais: Gestão de Pessoas Tomada de Decisão Flexibilidade Foco no Cliente Relacionamento Interpessoal Organização e Planejamento Orientação para Resultado Visão estratégica Capacidade de Negociação Experiences Benefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros) A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.