Descrição das Responsabilidades:-Coordenar ações de saúde ocupacional conforme as diretrizes da empresa e exigências.
-Atuar na prevenção e controle de doenças ocupacionais e acidentes de trabalho.Responsável por realizar atendimentos médicos aos colaboradores em casos de necessidade, promovendo a saúde ocupacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
-Apoiar na elaboração e execução de programas de saúde.
-Prestar suporte em auditorias internas e externas relacionadas a saúde ocupacional.
-Realizar suas atividades em conformidade com os padrões estabelecidos pelas normas.
-Agir na disseminação de informações sobre riscos de saúde ligados ao trabalho, assim com à saúde geral.Fornecer suporte técnico à área de RH e Segurança do Trabalho em assuntos relacionados à saúde dos colaboradores.
-Atuar na identificação, registro, explicação, acompanhamento e prevenção de doenças ligadas ao trabalho.
-Realizar mapeamento, acompanhamento e melhoramento da saúde no ambiente de trabalho.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Medicina do Trabalho e registro RQE;- Experiência com o sistema SOC;-Disponibilidade para atuar 15 horas semanais.
- Experiência na elaboração de PCMSO.Local de trabalho: Altamira, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESSOCSaúde Ocupacional