OverviewBebedouro, São Paulo, BrasilRespiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente.
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe.
Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time de Farma como Analista de Suporte Junior.Posição temporária.
Horário de trabalho: 08h30 às 18h00 com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial.
Cidade: Bebedouro.ResponsibilitiesVocê fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra.
Embora seja brasileira, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países.O objetivo principal é a excelência no atendimento.Trabalhar para construir uma relação de confiança com os clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.Participar da jornada de aprimoramento por meio das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa.Roteiro diário: abrir e tratar chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente.Atender o cliente pelos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar a necessidade e analisar as melhores práticas para resolver a solicitação.Após absorver o conteúdo, aplicar correções nos problemas identificados, acompanhar o cliente em testes para certificar que a solicitação foi atendida.
Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.RequisitosExperiência ou conhecimento básico em suporte técnico de sistemas (ERP, PDV, Retaguarda ou similares).
Familiaridade com ambientes de varejo, principalmente do setor Farma é um diferencial.Conhecimento básico em banco de dados (consultas simples) e ferramentas de registro de chamados.Capacidade de interpretar e orientar processos operacionais do cliente (fechamento de caixa, entrada de mercadoria, etc.).
Facilidade em seguir scripts e fluxos de atendimento, sem necessidade de improviso técnico avançado.Desejável alguma experiência com atendimento via chat ou telefone.BenefíciosJornada de trabalho híbridaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoBolsa de estudos e cursos livresParticipação de lucros e resultadosPrograma Bebê #soulinx a Bordo (benefícios para pais e mães)Férias & CoAssistência médicaAssistência odontológicaAcolhe 360: apoio ao colaboradorParcerias com Allya, WellHub e Vitta Prime CareBrilhou os olhos?
Então vem respirar varejo com a gente!
Reforçamos que seu consentimento para Diversidade e Inclusão (D&I) é respeitado e que todas as vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
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