Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Missão do cargo: Responsável por liderar as atividades da equipe, a fim de assegurar a coerência dos dados disponibilizados referente a receita diferida dos Contratos de Serviços Não Recorrentes do Grupo TOTVS.
O que você vai fazer:
* Orientar a equipe em dúvidas sobre os processos, através de alinhamentos em reuniões presenciais ou remotas;
* Apoiar a equipe com os processos e a utilização das ferramentas de Gestão de Projetos, Atendimento e Backoffice;
* Garantir a qualidade dos atendimentos aos clientes, monitorando os indicadores de qualidade e relacionamento com clientes internos e externos;
* Garantir a correta utilização dos procedimentos da área através de acompanhamentos dos processos;
* Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos com alta complexidade referentes aos processos da área, cumprindo as regras e metas estabelecidas;
* Realizar as atividades com foco no atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), garantindo a Jornada do Cliente e os processos da área;
* Foco na melhoria dos processos da área como um todo, envolvendo demais frentes (tais como TI) para garantir o desenvolvimento e a implementação da mesma;
* Disseminar conhecimento na área, por meio da elaboração e execução de treinamentos;
* Realizar o processo de fechamento das Unidades de Serviços para contabilização, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;
* Realizar as validações de integrações contábeis e resultados da receita diferida por Unidade de Serviços, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos, Protheus e relatórios gerenciais;
* Fazer a gestão da equipe com foco no desenvolvimento do time e melhoria da área, por meio dos processos de gestão como: avaliação de performance, apoio na construção de PDI, Feedback, reuniões periódicas, etc.;
* Responsável por analisar e fornecer informações gerenciais de resultado, indicadores, produtividade e acompanhamentos em cumprimento de prazos e entregas executadas de ANS e ANO do Centro de Serviços, relativo a área;
* Responsável por analisar e fornecer informações de Highlight da área, pontuando importantes acontecimentos positivos ou negativos do mês;
* Atuação em Projetos Estratégicos da área, realizando testes e levantamentos de dados para agregar ao processo;
* Responsável em analisar, priorizar e re-priorizar itens do Backlog com a TI;
* Trabalhar de forma colaborativa como PO (Interface de negócio e TI) no planejamento das entregas, fornecendo as informações necessárias sobre o negócio.
O que esperamos de você:
* Graduação completa em Exatas;
* Desejável Pós-Graduação;
* Experiência em processos contábeis, fiscais e administrativo/financeiro;
* Criar e acompanhar KPIs da área;
* Automatizar processos – Visão tecnológica ;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em processos de Prestação de Serviços (Gestão de Projetos);
* Excel e Power Point intermediário;
* Pacote G-Suite;
* Conhecimento em metodologia Ágil;
* Formação de Business Owner (BOs);
* Experiência em Gestão de Contratos de Serviços Não Recorrente e Rotinas administrativas e financeiras;
* Idioma: Espanhol e Inglês (desejável).
Informações adicionais:
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido em São Paulo/SP – 3x presencial/2x home office.