Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa líder administrativa de projetos

São Pedro dos Ferros
TOTVS
Projectista
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!


Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.


#ouseetransforme #sejaTOTVER


Missão do cargo: Responsável por liderar as atividades da equipe, a fim de assegurar a coerência dos dados disponibilizados referente a receita diferida dos Contratos de Serviços Não Recorrentes do Grupo TOTVS.


O que você vai fazer:


* Orientar a equipe em dúvidas sobre os processos, através de alinhamentos em reuniões presenciais ou remotas;
* Apoiar a equipe com os processos e a utilização das ferramentas de Gestão de Projetos, Atendimento e Backoffice;
* Garantir a qualidade dos atendimentos aos clientes, monitorando os indicadores de qualidade e relacionamento com clientes internos e externos;
* Garantir a correta utilização dos procedimentos da área através de acompanhamentos dos processos;
* Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos com alta complexidade referentes aos processos da área, cumprindo as regras e metas estabelecidas;
* Realizar as atividades com foco no atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), garantindo a Jornada do Cliente e os processos da área;
* Foco na melhoria dos processos da área como um todo, envolvendo demais frentes (tais como TI) para garantir o desenvolvimento e a implementação da mesma;
* Disseminar conhecimento na área, por meio da elaboração e execução de treinamentos;
* Realizar o processo de fechamento das Unidades de Serviços para contabilização, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;
* Realizar as validações de integrações contábeis e resultados da receita diferida por Unidade de Serviços, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos, Protheus e relatórios gerenciais;
* Fazer a gestão da equipe com foco no desenvolvimento do time e melhoria da área, por meio dos processos de gestão como: avaliação de performance, apoio na construção de PDI, Feedback, reuniões periódicas, etc.;
* Responsável por analisar e fornecer informações gerenciais de resultado, indicadores, produtividade e acompanhamentos em cumprimento de prazos e entregas executadas de ANS e ANO do Centro de Serviços, relativo a área;
* Responsável por analisar e fornecer informações de Highlight da área, pontuando importantes acontecimentos positivos ou negativos do mês;
* Atuação em Projetos Estratégicos da área, realizando testes e levantamentos de dados para agregar ao processo;
* Responsável em analisar, priorizar e re-priorizar itens do Backlog com a TI;
* Trabalhar de forma colaborativa como PO (Interface de negócio e TI) no planejamento das entregas, fornecendo as informações necessárias sobre o negócio.


O que esperamos de você:


* Graduação completa em Exatas;
* Desejável Pós-Graduação;
* Experiência em processos contábeis, fiscais e administrativo/financeiro;
* Criar e acompanhar KPIs da área;
* Automatizar processos – Visão tecnológica ;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em processos de Prestação de Serviços (Gestão de Projetos);
* Excel e Power Point intermediário;
* Pacote G-Suite;
* Conhecimento em metodologia Ágil;
* Formação de Business Owner (BOs);
* Experiência em Gestão de Contratos de Serviços Não Recorrente e Rotinas administrativas e financeiras;
* Idioma: Espanhol e Inglês (desejável).


Informações adicionais:


Disponibilidade para atuar no modelo híbrido em São Paulo/SP – 3x presencial/2x home office.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa analista de projetos sênior
São Pedro dos Ferros
dentsu
Projectista
Vaga parecida
Gerente de programa de projetos sap
São Pedro dos Ferros
Softtek
Projectista
Vaga parecida
Analista de projetos
São Pedro dos Ferros
Access-Mkt
Projectista
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Pedro dos Ferros
Emprego São Pedro dos Ferros
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em São Pedro dos Ferros > Pessoa Líder Administrativa de Projetos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar