Desenvolvedor de SuporteSobre a Vaga Buscamos um profissional habilidoso para prestar suporte técnico em nossos sistemas. O candidato selecionado trabalhará em uma equipe dinâmica, garantindo a resolução eficaz de problemas e atendimento ao cliente.Funcionalidades:Atender solicitações de chamados de suporte;Resolver incidentes de acordo com processos estabelecidos (metodologia ITIL);Dar suporte a dúvidas e orientações sobre informática;Registrar e protocolar incidentes, seguindo os padrões de qualidade;Requisitos:Espanhol avançado;Ensino médio completo;Experiência em atividades de atendimento e/ou suporte em TI;Boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe;Comprometimento com diretrizes e qualidade de atendimento.Benefícios: Vale refeição; Plano de saúde extensível a cônjuge e filhos; Plano odontológico; Programa de remuneração variável; Vale transporte; Auxílio creche - conforme regras sindicais da localidade; Wellhub (Gympass); Convênio com farmácias – descontos em medicamentos; Previdência Privada com seguro de vida adicional; Seguro de vida; Empréstimo Consignado (após 1 ano de empresa); Convênio com empresas parceiras (Descontos para realização de graduação, pós-graduação, MBA e Idiomas); Política de Subsídios para Pós-graduação, MBAs e Certificações; Speexx (curso online de até 5 idiomas gratuitamente); Programa de treinamentos internos e externos; Universidade corporativa (E-learning com milhares de cursos disponíveis gratuitamente); Espaço Saúde (suporte com atendimento médico - presencial ou online - para os funcionários e seus familiares e contamos também com os programas de bem-estar e qualidade de vida).Valorizamos a diversidade independente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.