Empresa líder em atendimento ao cliente está procurando por profissionais capacitados para atuar como Vendedores Externos.
O objetivo é estabelecer relacionamentos com síndicos, porteiros e moradores de condomínios residenciais, visando a venda de serviços de TV, Internet e Telefonia da empresa.
Funções do Vendedor Externo
* Realizar visitas aos clientes;
* Conhecer as necessidades dos clientes e oferecer produtos adequados às suas demandas;
* Mantecer uma boa relação com os clientes para garantir sua satisfação;
Requisitos
Experiência: Mínimo 1 ano de experiência em vendas externas;
Disponibilidade: Disponibilidade para trabalhar em período integral (segunda a sábado);
Benefícios
Salário fixo mais comissão sobre as vendas realizadas; benefícios adicionais incluindo assistência médica, odontológica e previdenciária.
Local de Trabalho
Apoio direto pelo gestor em nossa estrutura interna, bem comoapoio técnico via telefonia e internet. Localização: São José dos Campos, SP - Regime CLT, Período Integral, Nível Analista.