Oferecemos uma oportunidade de carreira para uma profissional qualificada em atendimento, gestão de agenda e organização administrativa. A vaga é perfeita para alguém que goste de trabalhar em equipe e está procurando por um desafio profissional.
Descrição da Função
A função envolve realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes, gerenciar a agenda do departamento e organizar documentos e arquivos. Além disso, o candidato deverá redigir e-mails e comunicados internos e externos.
Habilidades Requisitadas
* Atendimento ao cliente;
* Gestão de agenda;
* Organização administrativa;
* Comunicação escrita eficaz;
* Suporte administrativo.
Bem-Estar no Trabalho
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico e acolhedor, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Funcionamento: Segunda a Sexta: 8:00 às 11:00, 13:00 às 18:00; Sábado: 08:00 às 11:00.
Requisitos para Contratação
* Certificado de conclusão do ensino médio;
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Experiência anterior em atendimento será um diferencial.