Desenvolvedor de Soluções de Suporte
**Sua Atividade Diária:**
* Realizar atendimento técnico e suporte a sistemas, tanto presencialmente quanto remotamente;
* Suporte, configuração e instalação de equipamentos de rede com foco em diagnóstico e resolução de problemas;
* Suporte à sistemas laboratoriais e de gestão de saúde;
* Registro, acompanhamento e gestão de chamados, incluindo interação direta com fornecedores para a resolução de incidentes;
Qualificações Específicas:
* Cursando ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Conhecimentos Técnicos: Cabeamento estruturado e redes de computadores (switches, servidores AD, DHCP, DNS, etc.); Diagnóstico e manutenção de computadores, notebooks, smartphones e outros dispositivos.
Vantagens Adicionais:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* Ginástica Laboral;
* Brinde de Aniversário;
* Day Off Aniversário;
* Programa +Saúde (Teleatendimento 24h e Telemedicina sem custo);
O que Esperar Nós:
Nós valorizamos as pessoas, o conhecimento e a qualidade. Trabalhamos em prol da vida, buscando fazer a diferença na vida das pessoas através do nosso negócio.