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Cód. 9064283 - técnico de suporte júnior

Jaboatão dos Guararapes
Quality Digital
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia.Horário de trabalho:Das 07:00 às 16:48 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.Das 12:12 às 22:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.Das 22:00 às 07:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.Modelo de atuação: 100% presencial (Caldeiras, Jaboatão dos Guararapes-PE).OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia: Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados; Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato; Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido; Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, Impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários; Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário; Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional; Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e prestação de serviços de TI; Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento exigidos; Escalonar e encaminhar os problemas não resolvidos no 2º Nível de atendimento para o grupo solucionador responsável; Reportar desvios e falhas; Registrar todos os chamados e atendimentos efetuados, garantindo o registro de chamado de todos os acionamentos;Instalar imagem nos equipamentos sempre que necessário garantindo a instalação de todos os softwares/sistemas que tinham anteriormente no equipamento; Realizar manutenção preventiva: É a verificação periódica e obrigatória do estado de conservação das instalações dos diferentes sistemas e seu consequente reparo de modo a mantê-los em perfeito estado de funcionamento, visando prevenir ocorrência de defeitos ou falhas no funcionamento dos sistemas e equipamentos; Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática.Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos; Manutenção em desktops e notebooks; Instalação de softwares; Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos; Suporte por telefone, chat, remoto e presencial; Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som); Atendimento a usuários de Vídeo Conferência; Remanejamento de pontos de rede; Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.; Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);Manutenção de redes de computadores; Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema; Criar e atualizar base de conhecimento; Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação; Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet ; Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido; Realizar mudança de layout (mooving equipamentos); Realizar cadastro de novos equipamentos; Contribuir na identificação de problemas.

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