Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaçãoAo infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresaSomos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Profissional com foco em resultados, com vivência prévia em liderança de equipes multidisciplinares, perfil inovador, analítico, com capacidade para gestão de conflitos.Como será o seu dia a dia:Realizará gestão de equipes multidisciplinares nas operações dos clientes (Service Desk, Operação –NOC- e Fields locais e remotos);Fará acompanhamento do desempenho dos colaboradores, orientação e treinamento de coordenadores, a fim de garantir a manutenção e melhoria contínua dos fluxos operacionais;Fará visitas de acompanhamento das equipes para garantia da qualidade na prestação do serviço bem como do cumprimento dos SLAs;Irá elaborar e acompanhar KPIs, além de implementar de planos de ação, negociando prazos e entregas;Gerenciamento do relacionamento com a carteira de clientes.Gerenciamento de Equipes TécnicasLiderar e coordenar equipes de suporte técnico, redes, infraestrutura, segurança, entre outras.Distribuir tarefas, acompanhar desempenho e promover desenvolvimento da equipe.Atuar como elo entre a equipe técnica e a alta gestão.Monitoramento de Sistemas e ServiçosMonitorar a performance de sistemas críticos.Garantir que SLAs (Acordos de Nível de Serviço) sejam cumpridos.Gerenciar incidentes, problemas e mudanças em sistemas e serviços de TI.Gestão de Processos e GovernançaDefinir, documentar e otimizar processos de TI com base em boas práticas (como ITIL, COBIT).Implementar e manter padrões de governança e compliance.Orçamento e RecursosPlanejar e controlar o orçamento da área de operações de TI.Avaliar custos de tecnologias, contratos com fornecedores e licenças de software.Negociar com prestadores de serviços de TI.Suporte à Continuidade dos NegóciosGarantir planos de contingência e recuperação de desastres (DRP e BCP).Testar e revisar regularmente os planos de continuidade.Relacionamento com Fornecedores e ParceirosAvaliar e contratar fornecedores de soluções tecnológicas.Monitorar a performance contratual e cumprimento de SLAs.Inovação e Melhoria ContínuaIdentificar oportunidades de melhorias nos processos, sistemas e ferramentasRequisitos e qualificações Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Atuação prévia com gestão de equipes de tecnologia;Experiência com gestão de projetos;Noções de segurança da informação, redes e Cloud.Serão diferenciaisPós graduação na área de TI ou correlatas;Certificações; ITIL, COBIT, HDI SCMConhecimento em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificaçõesInformações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivoAqui, não faltam histórias para contarEntão, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?