Ensino Superior Completo em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo ou Publicidade;Vivência com comunicação interna e endomarketing;Produção de textos corporativos;Elaboração de apresentações ;Texto para canais digitais;Noções de estética e layout de peças de comunicação (e-mail marketing, cartaz, folder, revista);Desejável conhecimento em ferramentas de design e edição, como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, edição de vídeos e Canva. Atender áreas internas oferecendo uma consultoria com a melhor estratégia para os desafios de comunicação.Produzir conteúdo para canais internos: newsletters, intranet, roteiro de vídeo, roteiro rádio, infográficos, discurso de executivos, apresentações institucionais e materiais de apoio.Fazer interface com as áreas para aprovação de conteúdo.Desdobrar comportamentos de cultura criando narrativas estratégicas.Atuar com agência e fornecedores.Implantar novos canais de Comunicação. Planejar e acompanhar as ações de endomarketing e campanhas institucionais garantindo o alcance 100% dos colaboradores(as) lojas, Sedes e CDs.Coordenar eventos, fóruns e reuniões internas. Acompanhamento e gestão dos pagamentos de fornecedores. Monitorar ações/canais e produção de relatórios de resultados.