Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tele atendimento multiskill

Curitiba
Dbm
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Tele Atendimento - Assistente de Atendimento A dbm Contact Center, uma renomada empresa do setor de Telecomunicações, está em busca de um Assistente de Atendimento Júnior para integrar sua equipe. Nesta oportunidade, você terá a chance de desempenhar um papel fundamental no atendimento aos clientes, contribuindo diretamente para a excelência no serviço prestado. Como Assistente de Atendimento, você será responsável por: Realizar atendimento dentro das políticas processuais qualitativas estabelecidas no projeto. Realizar o atendimento ao cliente em todas as ferramentas disponíveis (chat, telefone e/ou marketplace). Dar assistência aos clientes nas dúvidas em relação à sua compra e/ou pedido já efetuado. Apoiar e direcionar as solicitações efetuadas pelos clientes nos canais de atendimento. Analisar as fotos encaminhadas pelo cliente, quando necessário, para abertura de protocolos de atendimento. Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor. Escala: 09h00 as 17h12 de Segunda a Sexta-feira. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos Para se integrar a esta equipe, você deverá possuir: Ensino médio completo. Conhecimento básico em informática. Habilidades de comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade. Desejável ter atuado em operações de contact center. Benefícios Em retribuição ao seu trabalho, a dbm Contact Center oferece um pacote de benefícios que inclui: Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Remuneração variável creditada em cartão Mastercard. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso

Formação Acadêmica:

Não informado

Salário:

A combinar

Cargo:

Assistente de atendimento

Empresa:

Dbm

Prestadora de serviços em Call Center.

Ramo:

Comunicação/ Imprensa

(BB)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Tele Atendimento Multiskill

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar