* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Analista
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Se você é criativo(a), gosta de se comunicar, tem pensamento estratégico e vontade de ver seu trabalho impactar diretamente o crescimento de uma empresa em expansão, essa vaga é para você.
* Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Pleno para atuar na VFR Sistemas, desenvolvendo conteúdos, campanhas e ações de comunicação e marketing que fortaleçam nossa marca e ampliem nosso alcance no mercado de tecnologia para laboratórios e hospitais no Brasil e na América Latina.
*
* Responsabilidades:
* Sua missão será planejar, executar e acompanhar ações de marketing da VFR, desde o design gráfico até o calendário editorial, além de coordenar parceiros externos e entregar resultados mensuráveis. Queremos alguém com senso de dono, organização e vontade de fazer acontecer
*
* Qualificações:
* Perfil criativo, proativo e com boa comunicação escrita e visual;
* Experiência anterior com marketing digital, design gráfico e produção de conteúdo;
* Domínio de ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator, Canva ou similares);
* Habilidade para planejar e acompanhar cronogramas de conteúdo (LinkedIn, Instagram, Google Meu Negócio e site);
* Conhecimento em SEO, gestão de campanhas no Google Ads e acompanhamento de site institucional;
* Facilidade para organizar e acompanhar atividades de fornecedores terceirizados de marketing;
* Ensino superior completo em Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em plataformas de disparo de e-mail marketing (RD Station, Mailchimp ou similares);
* Familiaridade com relatórios de desempenho e indicadores.
* Não é obrigatório, mas consideramos um diferencial se você...
* Tiver experiência com marketing B2B e/ou tecnologia para saúde;
* Já tiver produzido vídeos curtos e conteúdos audiovisuais para redes sociais e demonstrações de sistemas;
* Conhecer plataformas como WordPress ou outras ferramentas de gestão de conteúdo;
* Tiver vivência com revistas internas, endomarketing ou comunicação institucional.