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Coordenador administrativo

Belo Horizonte
beBeeAdministrador
Coordenador administrativo
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

Execução de atividades administrativas, incluindo gestão de contratos e apoio em rotinas estabelecidas.

* Traçar documentos variados e garantir o cumprimento de procedimentos necessários;
* Mobilizar e gerenciar processos administrativos, registrando corretamente a documentação e mobilizando colaboradores para clientes;
* Controlar arquivo da área e garantir que as informações estejam atualizadas.
* Realizar análise de documentações relacionadas à segurança e saúde dos trabalhadores com apoio do sistema ERP;
* Planejar demanda e desenvolver documentações necessárias para suporte às operações;
* Apoiar equipe comercial na preparação de propostas relacionadas ao processo de mobilização;
* Mobilizar funcionários e contratadas utilizando portal de mobilização e controle de documentos dos clientes;
* Apoiar cumprimento das obrigações legais e contratuais por análise detalhada dos documentos apresentados aos clientes;
* Analisar processos inerentes à área de atuação, propondo melhorias para maximização dos resultados;
* Manter atualizados os procedimentos operacionais da sua área de atuação;
* Executar atividades conforme orientações e prioridades dos serviços determinadas por seu superior imediato, seguindo normas e procedimentos estabelecidos pela organização.

Para alcançar esses objetivos, é fundamental ter habilidades técnicas adequadas, como familiaridade com sistemas de gestão e ferramentas de produtividade. Além disso, é importante ser uma pessoa orientada para resultados, capaz de trabalhar de forma independente e em equipe, com capacidade de resolução de problemas e comunicação eficaz.


Vantagens do cargo

* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de aprendizado contínuo;
* Possibilidade de contribuir para a melhoria contínua da organização.


Requisitos

* Educação básica ou técnica completa;
* Total experiência em setor administrativo e/ou secretariado;
* Habilidades básicas em informática, como conhecimento de planilhas e softwares de produtividade;
* Familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração em ambiente remoto;
* Saúde mental e física, com possibilidade de realizar viagens frequentes, se necessário.

Se você está procurando por uma carreira desafiadora e de alta rotatividade, essa pode ser uma excelente opção para você!

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