Participar ativamente do processo de suporte ao usuário; identificar novas necessidades de negócio, propor e desenvolver soluções sistêmicas; acompanhar a correção de erros nos Sistemas de Informação; avaliar alternativas com base nos requisitos apresentados pelas áreas de negócio e de TI; homologar as soluções entregues para liberação ao usuário.
**Cargo**: Analista de Sistemas - Suporte
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**: 44hrs semanais
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:.
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
❤️ Seguro de Vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio com Farmácias
Parceria com Instituições de Ensino Superior e Idiomas
️Day Off pelo seu Aniversário
**Requisitos básicos**:
Formação acadêmica na área de Sistemas de Informação
Conhecimento dos módulos Financeiro, Contábil e Logística do ERP SAP/B1
Conhecimento em Linguagem SQL
Inglês básico (leitura e compreensão)
**Desejável**:
Especialização em Linguagens de Programação
Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação)
Gestão de Projetos
Gestão de Processos
Arquitetura de Sistemas
Certificações em sua área de conhecimento e em melhores práticas de TI