Venha fazer parte do nosso time ??
Responsabilidades: Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;Gerenciar os clientes pré pagos com apoio do time de Acquisition;Montar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming, com o intuito de estar sempre ciente do cenário atual do cliente e suas estratégias para apoio direto no aumento da receita do operador;Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;Apoio na negociação de acordos e contratos;Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para monitoramento da performance, para estar ciente dos números, negativos e atividades do operador;Informar aos operadores sobre negativos expressivos, e solicitar análise do time de suporte se necessário;Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo, etc.)
para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores, mediante seu mercado e estratégia para garantirmos o máximo de conteúdo possível com cada operador;Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, ou seja, consultar regularmente a plataforma do operador, para ter ciência do que estar live e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível;Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming, incluindo práticas de jogo responsável;Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos.Fazer a gestão de conta para com os provedores;Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas. Soft Skillz KAM: Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples;Empatia: Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;Resolução de problemas: Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;Gestão de tempo e priorização: Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente.Negociação: Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa.Inteligência emocional: Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes.Adaptabilidade: Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming.Trabalho em equipe: Colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes.Escuta ativa: Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes.Organização e atenção aos detalhes: Manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.Proatividade: Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente.Busca por melhoria contínua: Estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento.