Vaga de Atendimento ao Cliente
Quer trabalhar em uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão?
Nossa equipe é composta por pessoas diferentes, física e culturalmente, conectadas pelas nossas diferenças. Somos seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Faça parte da nossa equipe!
**Responsabilidades**
- Atender clientes inadimplentes através de ligações;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Fazer buscas em sites de pesquisa;
**Requisitos**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
- Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
- Horário de segunda a sexta das 12:00h às 16:00;
- Vaga para home office.
**Benefícios**
- Plano de Saúde CCG - após 90 dias;
- Plano Odontológico Odontoprev - após 90 dias;
- Benefício Flexível VR ou VA;
- Vale Transporte;
- Premiação por atingimento de resultados;
- Seguro de vida;
- Refeição no local;
**Aqui você encontrará**
Ambiente dinâmico e estimulante,
onde você pode crescer profissionalmente e pessoalmente. Oportunidades de aprendizado constante e reconhecimento individual. Uma equipe diversificada e descontraída, que busca tornar sua jornada no nosso ambiente acolhedor e produtivo.