Seja um Executivo de Sucesso do Cliente
Nossa empresa está procurando por um profissional que se torne nosso Executivo de Sucesso do Cliente. Nesta posição, você será o contato principal para nossos clientes, fornecendo suporte e orientação de alta qualidade.
Responsabilidades
* Ajudar os clientes a alcançar seus objetivos;
* Identificar as necessidades dos clientes e solucioná-las de forma eficaz;
* Colaborar com a equipe para garantir uma experiência satisfatória para os clientes;
* Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente;
* Propor soluções e melhorias contínuas para melhorar a experiência do cliente.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas;
* Empatia e excelente comunicação para representar a voz da empresa junto aos clientes;
* Intellegência emocional, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
* Experiência prévia em Customer Success;
* Habilidade com tecnologia e perfil analítico para monitorar dados e métricas.
Vantagens
* Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira;
* Remuneração competitiva;
* Plano de saúde Unimed;
* Gympass;
* Plano de carreira;
* G4 Skills.