O cargo visa a contratação de um especialista em prevenção de riscos e fraude.
Funções
* Avaliar denúncias e demandas de fraudes oriundas do canal de conduta e outros meios oficiais, identificando procedimentos a serem adotados e contribuindo com informações para decisões internas.
* Investigar sistemáticas utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos.
* Conduzir investigações em campo, com diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências para subsidiar a investigação.
Competências exigidas
* Experiência em segurança pública: profissionais com histórico em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança;
* Cursos relacionados à investigação e prevenção de fraudes, técnicas de entrevista, conhecimento em compliance e canal de conduta;
* Experiência nas Forças Armadas: profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas;
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraude, Compliance e áreas correlacionadas;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/Avançado e BI;
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.