Funções
* Atendimento a motoristas, transportes e associações visando otimizar processos e solucionar possíveis problemas operacionais.
* Operação do sistema de gestão de logística, lançando todos os dados requeridos no processo.
* Gestão da carteira, analisando pendências e justificativas correspondentes informando as ações tomadas aos gestores da área.
* Programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento bem como o planejamento de transferência de produtos para CD's garantindo o abastecimento em conformidade com os níveis de estocagem estabelecidos.
* Apoio na implementação de novos projetos na área visando melhorar a produtividade, performance operacional, redução de custos, entre outros.
* Orientação de motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, conduta e demais diretrizes da empresa.
Habilidades e Exigências
* Atuação com motivação, organização e ética profissional;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis ou turnos;
* Capacidade de lidar com pressão e resolver conflitos de maneira eficaz;
* Compreensão e aderência às políticas e procedimentos da empresa;
* Desenvolver habilidades em liderança e comunicação eficaz.
Benefícios
* Formação contínua e oportunidades de crescimento;
* Ambiente dinâmico e estimulante;
* Possibilidade de trabalho remoto;
* Seguro saúde e odontológico oferecidos pela empresa;
* Horário de trabalho ajustável para melhor adequação ao estilo de vida;
* Flexibilidade de criar uma agenda que se adapte às necessidades pessoais.
Outras Informações
* É essencial ter conhecimento avançado em tecnologia de informática e habilidades de resolução de problemas.