* Possui o ensino médio completo;
* Possui experiência com Atendimento ao Cliente;
* Possui Habilidade de Gerenciamento de Conflitos;
* Possui Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
O #GrupoNewChase é o seu lugar
Será considerado um diferencial se você:
1. Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet;
2. Possui Experiência em Concessionária de Veículos.
* Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, afim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados;
* Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC- Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa;
* Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços;
* Contatar com áreas internas e fornecedores para garantir a preparação dos veículos;
* Contatar clientes presencialmente e digitalmente para agendamento de veículos;
* Acompanhar os veículos faturados;
* Executar planos de ações vindos da área de qualidade.