ResponsabilidadesServiços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das plataformas, soluções e softwares de colaboração (Groupware)Soluções de armazenamento de dados em rede (SAN)Serviços de análise de suporte e integridade de informações relacionados à administração de sistemas operacionais Unix, Solaris, Linux, Windows e serviços de diretórioConhecimento em tecnologias de autenticação (LDAP, Active Directory, Kerberos, SSO, etc; ferramentas da família Microsoft)Exchange, SharePoint, SQL/Server e System CenterAdministração de ambiente computacional virtualizado; servidores de publicação de conteúdo: Apache Server e IISExperiência na criação de scripts de automação usando PowerShell e administração de ambiente de virtualização VMwareRequisitosExperiência comprovada em pelo menos 3 (três) ou mais das áreas descritas nas responsabilidadesConhecimento na ferramenta ITSM Service Manager; e cloudEnsino superior completo na áreaCertificações MicrosoftHabilidadesCapacidade de resolução de problemas complexosProatividade e autonomiaBoa comunicação e trabalho em equipeOrganização e atenção aos detalhesCapacidade de aprendizado contínuoHorário08 às 18h – segunda à sexta.
#J-18808-Ljbffr