Descrição da Função: O Analista de Qualidade atua no planejamento, acompanhamento e controle dos processos de qualidade, assegurando que os serviços e produtos da empresa estejam em conformidade com as normas técnicas, regulamentos legais e padrões internos estabelecidos. Realiza inspeções, elabora e revisa procedimentos, controla documentos da qualidade, acompanha auditorias internas e externas, trata não conformidades e propõe ações corretivas e preventivas. Sua atuação é estratégica para garantir a melhoria contínua, a satisfação do cliente e a integridade técnica dos processos de montagem. Atribuições (breve resumo) Assegurar a implementação, manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade; Controlar, identificar e tratar ações corretivas e de melhorias; Controlar a documentação do Sistema de Gestão da Qualidade; Monitorar indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade; Participar de reuniões de indicadores e análise crítica; Agendar e realizar auditorias internas e externas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente interno; Padronizar os documentos de controle e de atendimento as normas nas obras; Fazer visita em obras verificando a conformidade dos processos em relação aos requisitos normativos, internos e dos clientes; Acompanhar, ministrar treinamentos e acompanhar avaliação de eficácia de treinamentos realizados. Diferencial possuir experiência com implantação de sistema de Gestão Integrada. Obs.: Ter experiência na área da Vale e AMT será um diferencial.