Job description
A posição está inserida na vertical de Monitoramento, dentro da área de Pós-Venda Corporativa do banco. Essa área tem como principal objetivo garantir a aderência à Resolução 4949 do Banco Central, que estabelece diretrizes relacionadas à satisfação e qualidade no atendimento ao cliente. Por sua natureza estratégica, a área possui impacto nacional e mantém interface com cerca de 50 áreas internas do banco, além de gestores e executivos.
Posição híbrida, sendo 3x presencial em Osasco.
Main responsibilities
A pessoa será responsável por capturar e analisar dados, realizar a gestão e organização de indicadores e acompanhar planos de ação para assegurar que os resultados estejam dentro dos padrões exigidos pelos órgãos reguladores.
Atuará também na garantia da qualidade dos processos operacionais, identificando oportunidades de melhoria e implementando correções solicitadas pelos gestores.
Requirements and skills
* Experiência com rotinas administrativas e controle de processos;
* Conhecimento em Pacote Office, com Excel intermediário;
* Vivência com indicadores de performance, análise de dados e monitoramento de processos;
* Noções ou conhecimento em compliance ou conformidade regulatória;
* Passagem por escritórios de advocacia ou áreas administrativas jurídicas;
* Experiência em instituições financeiras, ouvidoria ou pós-venda;
* Conhecimento de normas de atendimento e satisfação do cliente;
Additional information
* PLR;
* Vale refeição
* Vale Alimentação
* 13ª Cesta Alimentação
* Vale transporte
* Plano de Saúde e Odontológico
* Seguro de Vida principal
* Plano de Previdência Complementar
* Licença maternidade estendida
* Licença paternidade estendida
* Unibrad
* VivaBem
* TotalPass
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