Descrição do Cargo
O Analista de Compras Pleno será um parceiro estratégico da equipe, fornecendo suporte técnico e consultoria nas áreas de compras e suprimentos.
* Apoiar na análise das demandas e planejamento de suprimentos;
* Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores;
* Controlar KPIs da área (Prazo de Entrega, custos e níveis de estoque);
* Apoiado no planejamento logístico de insumos e materiais;
* Controlar contratos e Pedidos de Compra;
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor;
Habilidades Requisitadas
* Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção;
* Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
* Noções de sistemas ERP (compras, estoque, logística);
* Conhecimento básico em negociação;
* Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos;
Hard Skills:
* Conhecimento avançado ERP (módulo compras)
* Domínio em Excel intermediário
* Habilidades técnicas de negociação estratégica
* Análise de TCO
* Monitorar KPIs de compras
Vantagens
* Maior flexibilidade e autonomia;
* Apoio contínuo à carreira e desenvolvimento profissional;
* Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento;