Overview
Muito prazer, Ticket360. Uma das maiores e mais respeitadas empresas de ingressos e experiências do Brasil. Existimos para conectar produtores e público a momentos inesquecíveis, oferecendo tecnologia, inovação e suporte completo para que cada evento seja um sucesso. Valorizamos pessoas criativas, comprometidas e que buscam crescimento contínuo.
Responsibilities
* Atender organizadores de eventos, oferecendo suporte direto em todas as etapas.
* Auxiliar na configuração de eventos dentro do sistema (lotes, categorias, áreas, acessos).
* Orientar estratégias de vendas, marketing e posicionamento no site e no app.
* Trabalhar em parceria com o time de redes sociais para impulsionar a divulgação dos eventos.
* Garantir que os produtores aproveitem ao máximo todos os recursos da plataforma.
* Ser referência no uso das ferramentas Ticket360, ajudando cada evento a alcançar o melhor resultado.
Qualifications
* Ensino superior em andamento ou completo (Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas).
* Experiência em atendimento, suporte ou relacionamento B2B.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Perfil proativo, organizado e com foco em solução de problemas.
* Experiência com ferramentas digitais, planilhas e CRM será um diferencial.
* Disponibilidade para eventos em final de semana, feriados, réveillon e carnaval.
Benefits
* Vale-Refeição e Vale-Transporte
* Plano de Saúde e Odontológico
* TotalPass
* Comissão
* Bônus por resultado
* Day off de aniversário
Modelo de trabalho: Presencial – São Paulo/SP
Se você é apaixonado por eventos, gosta de tecnologia e quer crescer em um ambiente dinâmico e inovador, vem ser Ticket360!
Analista Junior de Suporte KYC - Mercado Pago
Analista de Suporte Júnior - SAM (Service Now)
Banco de Talentos: Analista de Suporte Jr. (Presencial)
#J-18808-Ljbffr